Lançamento da Campanha de Combate a Falsificação de Rolamentos foi um sucesso
Com a presença de expressiva dos distribuidores de rolamentos e fabricantes, aconteceu no dia 09 de setembro passado, o Lançamento oficial da Campanha que pretende combater a falsificação de rolamentos industriais.
O evento tece inicio com a abertura da Coordenadora da ADIRPi e Diretor Geral da CBF, Leda Sabbagh, agradecendo o Grupo de Trabalho formado pelos representantes da NSK – Fabiano Gatto e Luis Granjo, da NTN/SNR – Washington Pestana e Henrique Rocha, da Schaeffler – Tatiana Amaral e Sérgio Jabur, da SKF – Alexandre Cáfaro e Fábio Fábri e da Timken – Geiza Alves e Felício Cintra, pelo grande apoio que deram durante todo o período de elaboração da campanha, que teve início em fevereiro.
Em seguida, Carlos Fávaro, coordenador executivo da ADIRPI – apresentou as etapas da campanha, bem como os materiais disponíveis e os meios que serão utilizados. Na última parte do encontro, foi realizado um Painel com os cinco fabricantes apoiadores da ADIRPI e da campanha, falando sobre a posição de cada companhia sobre o assunto e também respondendo perguntas dos participantes.
Ao saírem, todos os participantes receberam um Kit com o folder e pôster da campanha impressos , e eletronicamente o selo, o press release, os slides e o pôster. Todos estes matérias estarão á disposição dos distribuidores que estiverem interessados em ajudar nesta campanha, com o fabricante de sua marca de rolamento. É para ele que devem se dirigir para solicitar todos os materiais da campanha. Porém, caso queiram retirar com a ADIRPI, basta enviar e-mail solicitando o material que agendamos uma data para que possam retirar na Av. Paulista, em São Paulo.